Quem Somos

Este portal de solicitação do eTA para o Canadá foi criado com o objetivo de dar informações de forma simples e objetivas, esclarecendo toda e qualquer dúvida e propiciando uma aplicação rápida em português para quem deseja ir ao Canadá utilizando a nova Autorização Eletrônica para Viagens ao Canadá.

Sua manutenção é feita pela INFOVISTOS, empresa que atua na área de vistos desde 2004 junto ao Consulado Canadense, estando autorizada a fornecer as informações e auxiliar todos os requerentes. A solicitação do eTA para o Canadá, as informações dadas e toda experiência que vai ter utilizando este portal é coordenada pela nossa equipe de Visto para o Canadá.

Além de trabalhar com vistos para o Canadá desde 2004, nossa equipe já viajou pelo país de ponta-a-ponta, conhecendo mais de 30 cidades e suas peculiaridades. Sabe tudo sobre o Canadá. É certificada pela Comissão de Turismo Canadense, especialista em vistos e imigração, no Sistema Educacional Canadense, Consultor na área de vistos para as melhores agências de turismo, intercâmbio e empresas do Brasil.

Este site não está afiliado ao site do governo canadense. Nosso serviço tem um custo de R$ 177, adicionados à taxa do Governo 7 dólares canadenses. Divulgamos abertamente sobre nossa taxa antes de você pagar. Não há nenhum extra escondido. Além disso, você pode solicitar um ETA diretamente na Embaixada do Canadá no Brasil. No entanto, você não receberá ajuda, assistência e nossos pareceres especializados.